Brasileiros brigam na Bolívia e quase se matam a golpes de terçado e faca
Trabalhadores rurais de uma colonial localizada do lado boliviano a 17 Km de Cobija por pouco não se matam durante uma briga ocorrida durante uma confraternização que acontecia durante a madrugada desta segunda feira, 21.
Segundo relatos deles mesmos à polícia, eles estavam bebendo na festa quando uma palavra gerou um desentendimento e sem um acordo eles partiram para a agressão. José Alves de Moura (44) sacou uma arma branca (faca) e golpeou seu colega de trabalho, o jovem Elizeu Oliveira Soares (25), lhe acertando as costelas no lado esquerdo. Elizeu por sua vez, não deixou barato, agarrou um terçado e desferiu alguns golpes no braço de Elizeu causando a paralisação dos movimentos do membro.
Ambos foram levados ao Hospital de Cobija para receberem os devidos socorros e ficaram em sala separada sendo medicados e observados. Policiais Militares foram acionados até o hospital, onde souberam dos fatos e fizeram registros. Foi informado que ambos não corriam risco de morte, mas, necessitariam de um atendimento na Capital acreana, para onde foram transferidos
http://www.oriobranco.net/noticia/policial/brasileiros-brigam-na-bolivia-e-quase-se-matam-a-golpes-de-tercado-e-faca