Mulher abandona os filhos para cair na noitada e quando volta ainda tenta enforcar uma das filhas em Porto Acre
Com um terçado na mão. Foi assim que Graciane Prado da Silva de 22 anos recebeu a polícia após ser denunciada pela própria mãe de ter abandonado suas filhas de 2 e 5 anos para cair na noitada na noite de sexta feira (25) e deixa-las sozinhas até o fim da manhã deste sábado. A família é residente da Rodovia AC10 no município de Porto Acre.
De acordo com o depoimento da mãe, ela saiu por volta das 22:00h da noite para beber e quando voltou pelas 09:30 da manhã de hoje, ela se zangou ao ouvir a sua filha de 5 anos lhe chamando e agrediu a criança com tapas e ainda tentou enforca-la deixando marcas em seu pescoço. Graciane só parou depois que sua mãe, a denunciante, à puxou e lhe bateu no rosto.
A polícia chegou e ao perceber a presença da guarnição Graciane se apossou de um terçado e peitou a guanição a se atrever a tira-la dali. Depois de muita conversa ela decidiu se entregar.
Antes de leva-la para a Delegacia, os policiais solicitaram a presença da Conselheira tutelar Evanaide que inclusive presenciou a própria mãe chamar as crianças de satanás e ainda ameaçou terminar de matar a menor de 5 anos enforcada.
Diante da situação, as crianças foram entregues ao conselho tutelar acompanhada da avó e Graciane foi levada para a Delegacia daquela região sobre a acusação de abandono de incapaz.
http://www.oriobranco.net/noticia/policial/mulher-abandona-os-filhos-para-cair-na-noitada-e-quando-volta-ainda-tenta-enforcar-uma-das-filhas-em-porto-acre