Governador Inaugura a Rede de Abastecimento de Água e Vistoria Obras da Rua do Povo no Bairro Conquista
Na manhã deste sábado, 24, o governador do Acre, Sebastião Viana, acompanhados de secretários de estado, do prefeito Merla, do presidente da câmara de vereadores, Claudio Eugênio, "Pelado" e Tarcísio, PC do B, Mauro, PT, do ex-prefeito Francimar Fernandes e comitiva, entregou por meio do Depasa a comunidade do bairro conquista a rede de abastecimento de água que abastecerá de água potável todas as residencias daquele bairro, e na ocasião o governador Tião Viana, vistoriou também as obras da rua do povo.
De acordo com o secretario estadual do departamento de estadual de pavimentação e saneamento do Acre, Edvaldo Magalhães, está sendo investido mais de 13.000.000,00 no bairro conquista, em dez mil metros de rede água para abastecer o bairro, com mil e quinhentas ligações de água domiciliares e mais de quinze metros de rua, sendo 73 ruas beneficiadas com pavimentação em tijolos por meio do programa rua do povo.