Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ex-presidiário morre em confronto com a polícia no bairro Triangulo


O fato aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (30), em um quintal da Rua Padre José do bairro Triangulo. Thiago Rodrigues Silva (28) foi alvejado com disparos efetuados pela polícia, após fugir de bloqueio e tentar contra a vida dos militares ao apontar uma arma de fogo. O comparsa conseguiu fugir.
De acordo com a PM, a guarnição estava em patrulhamento, quando avistou o veículo de placa MZW 3537 ,ocupado por dois homens em atitude suspeita. Logo que avistaram a viatura saíram em alta velocidade, uma verdadeira perseguição foi iniciada e um apoio foi solicitado para que fosse realizado um cerco policial que foi montado na Rua Padre José. 
Visto que não havia saída, na tentativa de conseguirem fugir, os suspeitos colidiram contra a viatura policial e saíram a pé, cada um em posse de uma arma de fogo, apontando os revolveres em direção aos militares. Um dos PM’s, temendo pela vida, efetuou disparos que acabaram atingindo Thiago Silva que mesmo ferido, tentou fugir pulando o muro de uma residência, e desmaiou no quintal. O outro suspeito conseguiu se evadir.
Uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada pelos próprios militares que ao chegar ao local constataram o óbito do suspeito.
Na fuga, Thiago ainda deixou cair a arma de fogo a qual segurava, um revolver calibre 32 e ainda no veículo em que conduziam, foi encontrado um pacote envolvido em plástico contendo oito papelotes de produto entorpecente aparentando ser pasta a base de cocaína e sete tabletes de maconha.
Thiago já tinha passagens pelo presídio e era suspeito de ter cometido um assalto realizado no último dia 18 deste mês, onde a vítima teve sua caminhonete roubada e militares acreanos com o apoio da tropa boliviana conseguiram recuperá-la em território boliviano.
http://www.oriobranco.net/noticia/policial/ex-presidiario-morre-em-confronto-com-a-policia-no-bairro-triangulo

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.