Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

“Jackie Chan” é executado a tiros em bairro periférico de RB

jack_01
Um crime com características de execução foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 29, na rua Adalcides Galo, no Bairro Plácido de Castro, periferia da capital acreana. Charlesmar da Silva, 33 anos, conhecido pelo apelido de “Jackie Chan”, foi assassinado com vários tiros quando dormia em um dos dormitórios.

O crime ocorreu por volta das 02h00 quando quatro homens invadiram a casa e assassinaram a vítima. Os homens estariam com camisas no rosto, o que dificultou a identificação dos mesmo, que após a execução, fugiram do local em duas motocicletas.A polícia informou que Jackie Chan não era morador da residência, mas que teria pedido abrigo a familiares, que embora estranhando o pedido permitiram que dormisse no local e acabaram sendo surpreendidos pela madrugada com a invasão de estranhos, seguido de assassinato.

Um patrulhamento foi realizado nas redondezas na intenção de encontrarem suspeitos, mas ninguém foi identificado. O caso foi registrado na 3ª Regional e será investigado pela Polícia Civil.

http://www.ac24horas.com/2015/12/29/jackie-chan-e-executado-a-tiros-em-bairro-periferico-de-rio-branco/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.