Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Após adulterar placa, policial militar pode ser expulso da corporação

 Após ser flagrado com a placa de sua moto adulterada, o policial militar Jerson de Souza, de 37 anos foi preso na noite desta quinta-feira, 8, no quartel da Polícia Militar. A moto estava estacionada dentro do quartel, e Souza foi preso enquanto estava trabalhando.
Segundo os policiais da 5ª regional trânsito, a adulteração da placa foi feita com uma fita adesiva preta. O soldado, que mora no bairro Mocinha Magalhães, foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado de plantão João Augusto.
De acordo com o delegado, o policial milita alegou adulterar a placa por motivos de segurança, pois estava sendo perseguido na área onde reside.
Por meio da assessoria de comunicação, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que o policial Jerson de Souza vai responder administrativamente e criminalmente pela adulteração. Além disso, ele corre o risco de ser expulso da corporação.
foto - reprodução Facebook
http://agazetadoacre.com/noticias/apos-adulterar-placa-policial-militar-pode-ser-expulso-da-corporacao/

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.