Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Presidiário do semi-aberto mata homem com três tiros


James Souza do Nascimento, de 37 anos foi executado com três tiros na frente da esposa em uma residência localizada na Cidade do Povo. O autor do homicídio, Francisco de Assis Gomes de Souza, de 28 anos, foi preso através da tornozeleira eletrônica que usava.
De acordo com o informado pela esposa, eram por volta das 23 horas quando Francisco em posse de uma arma de fogo, invadiu a residência e efetuou os disparos contra o marido que morreu no local. Em seguida, fugiu correndo, tomando rumo ignorado. Ainda segundo a esposa, Francisco já tinha jurado seu esposo de morte na semana passada.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a comparecer ao local, mas, só puderam atestar o óbito.
A Polícia Militar preservou a área do crime até a chegada dos peritos e em seguida saíram em busca do suspeito. Sabedores de que Francisco usava tornozeleira eletrônica por ainda cumprir um regime semi-aberto, eles pediram a localização através do CIOSP e o prenderam em uma residência ainda na Cidade do Povo.
Ele foi levado até à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) onde foi lavrado o flagrante pela autoridade de Polícia Civil.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.