Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homem morre em colisão entre motocicletas

13296294_10204726826730380_497499097_n
O motociclista José Leandro Gomes, de 32 anos, morreu na tarde deste domingo (29) vítima de um acidente de trânsito, em Cruzeiro do Sul (AC). O choque entre duas motocicletas, modelo Honda Bros 150, aconteceu por volta das 13h30, no cruzamento da Rua Pará com a Rua de Alagoas, no bairro do Remanso.
Leandro chegou a receber atendimento da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. José Farias Carneiro, condutor da outra motocicleta, teria sofrido fratura nas duas pernas e foi encaminhado para o Hospital do Juruá.
A polícia não soube informar quem teria ocasionado o acidente, o que será possível apenas, mediante o resultado final da perícia realizada no local.
De acordo com relatos de testemunhas, José Farias Carneiro, piloto da moto de uma empresa de monitoramento eletrônico, foi arremessado contra a parede de uma residência, cerca de 10 metros, do local onde aconteceu o acidente. Os veículos caíram dentro de um córrego.
juruaonline

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.