Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeitura Realiza a Primeira Premiação das Escolas Municipal e do Professor Nota 10

Rosinéia é a Professora Nota 10 de 2015
Na noite desta segunda-feira, a prefeitura de Feijó, por meio da secretaria municipal de educação, realizou a entrega da premiação das escolas da rede municipal de ensino e da professora nota 10 de 2015. Este evento contou com a presença do prefeito Merla, da secretaria municipal de educação Misslane Cordeiro, da secretaria de cidadania e inclusão social, Ermecilda Tavares, do vereador Mauro Defeson, PT, da presidenta do Sinteac, Rosilene Melo, Diretores de escolas, professores, dentre outros convidados.
De acodo com o prefeito Merla este projeto de autoria do vereador Mauro Defeson, PT, é grande importância, pois é uma forma de homenagear nossos professores e diretores das escolas da rede municipal de ensino, que se destacam durante o ano letivo. E nada mais justo do que premiar a melhor escola e o melhor professor que se destacaram no ano de 2015. 
Todas as nossos escolas estão sendo bem avaliadas, pois todas esta bem no ideb, acima da media nacional. E nesta primeira premiação da educação, realizada por um prefeito na rede municipal de ensino em Feijó, duas escolas foram vencedoras , a escola de ensino fundamental municipal rural Pedro Mota Leitão, que tem como diretor o professor cineudo e a escola de ensino fundamental urbana Severino Cordeiro, que tem como diretora a professora Aleluia, cada escola vencedora recebeu cinco mil reais.  
Premiamos a professora vencedora, a professora nota 10, a melhor professora de 2015, a professora Rosinéia, a mesma ganhou cinco mil reais, por todo seus trabalhos, sua dedicação, aplicação da mesma, com os seus alunos durante todo o ano de 2015, na escola de ensino fundamental Dr. Eiraldo Carneiro de França, contribuindo e muito desta forma com a educação municipal no ano de 2015. 
Tudo isto, prova que a educação municipal está no caminho certo e a prefeitura por meio da secretaria de educação se sente muito bem gratificada por sermos todos vencedores, pelas as escolas terem e manterem um padrão de qualidade do ensino e no ensino acima dos indicadores nacional. Conclui o prefeito
Para o vereador Mauro Defeson, PT, no seu primeiro ano de mandato o mesmo elaborou o projeto de premiações de escolas e professores e teve o mesmo votado e aprovado na câmara de vereadores e o prefeito Merla sancionou, e hoje este está tendo sua culminância, pois, por meio do memso está sendo realizado a primeira edição de  premiação de diretores e professores da rede municipal de ensino de Feijó. O vereador espera que este projeto continue sendo colocado em pratica, e que haja premiação durante todos os anos, independentemente de quem seja o gestor publico municipal. 
Este é um projeto que visa valorizar e valoriza realmente o professor que tanto se dedica durante o seu dia na sala de aula para ensinar e manter o padrão de qualidade no ensino e do ensino. Portanto, estão todos de parabéns, principalmente, as escolas vencedoras Pedro Mota Leitão, a escola Severino Cordeiro e a professora nota 10, Rosinéia. Finalizou o vereador
Para a professora nota 10, Rosinéia, esta premiação para ela é muito importante, pois é o reconhecimento de todo um trabalho de esforços e dedicação, desenvolvido durante o ano de 2015 e muito relevante, pois os professores que tanto se dedicação e sua profissão merecem serem valorizados e que este projeto tenha continuidade e que possa premiar e valorizar toda nossa categoria.  
Para a diretora da escola municipal de ensino fundamental, Severino Cordeiro, Aleluia Silva, a escola está muita agradecida por esta premiação e esta premiação é grande valia para a mesma, pois chegou em boa hora e só vem contribuir para a melhoria da qualidade do ensino. 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.