Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Dois foram mortos por arma de fogo na capital

POLICIAL

Dois homicídios foram registrados entre a noite de terça-feira (27) e a madrugada desta quarta-feira (28). O primeiro caso aconteceu na Rua A do bairro João Educado, já o segundo foi registrado no Ramal São José, região do bairro Belo Jardim, segundo distrito de Rio Branco. Nos dois casos, as vítimas foram mortas a tiros.

No João Eduardo, quando a polícia chegou já encontrou a vítima, Wilson Lima da Silva, de 26 anos, caída sem sinais de vida no meio da rua. Profissionais de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) puderam atestar somente o óbito e o ambiente ficou isolado para os trabalhos periciais. Populares não quiseram informar detalhes  sobre o que teria acontecido, disseram apenas ter ouvido os disparos.
Não demorou muito e pela madrugada policiais do segundo batalhão foram acionados para atender a mais um crime de homicídio. Desta vez, a vítima, Adalberto Silva, de apenas 17 anos, foi morto com um tiro na cabeça. Familiares disseram ter tido a casa invadida por um homem com uma escopeta. Ele teria arrombado a porta e efetuado os disparos contra o menor que morreu de forma instantânea.
Nos dois casos a polícia ainda realizou patrulhamento na intenção de encontrar algum suspeito, mas, ninguém chegou a ser preso pelos crimes. Os fatos serão investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção de Pessoas (DEHPP)
oriobranco.net

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.