Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policia Civil de Feijó, Prende Pai Estuprador de Duas Filhas Menores de Idade

Na tarde desta terça-feira, 27, a policia civil prendeu José de Sousa Monteiro, 35 anos, vulgo "Zé Doido". Ele recebeu a condenação pela acusação de ter estuprado duas de suas filhas à menores de idade uma com 13 anos e uma outra com 14 anos.  
De acordo com delegado geral de policia civil de Feijó, Samuel Mendes,  a procura por José Monteiro, "Zé Doido" emergiu pelo fato de ter comparecido na delegacia a sua esposa, a senhora Maria de Sousa Silva, a qual disse que havia sido expulsa  de casa, tendo ainda sofrido ameaça de morte pelo o seu esposo José Monteiro,  tudo isto, segundo a mesma, por causa de ciúmes doentio que José tem de suas filhas e que ele tinha fica em casa sozinho com seus dez filhos, inclusive com as garotas, no seringal vista alegre.  
Diante das informações, policiais civis realizaram uma operação no sentido de localizar e prender José Monteiro, vulgo, "Zé Doido", morador do seringal vista alegre, BR-364, Km-29, e após percorrem mais de três horas de viagem em uma ramal, os policiais civis conseguiram chegar no seringal e na colocação, a qual morava "Zé Doido e sua família. Os policiais civis prenderam "Zé Doido" e resgataram os dez filhos e trouxeram para a cidade de Feijó.

José Monteiro, "Zé Doido", além de responder por violência doméstica, o mesmo foi direto para o presídio de Feijó, pois estava com mandado de prisão em aberto, já que foi condenado à 16 anos de reclusão pela acusação de estupro de suas próprias filhas.      
Quando as dez crianças chegaram na delegacia, percebeu-se que a situação das mesmas era precária e de calamidade pública, sendo que nem se quer calçados elas possuíam, estando todas descalçadas, além terem todas as suas roupas rasgadas. Assim, diante da situação vislumbrada das crianças, o delegado Samuel e sua equipe de policiais civis fizeram uma doação de calçados e roupas a senhora Maria de Sousa e seus filhos. Concluiu o delegado de policia civil de Feijó Samuel Mendes       

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.