Homem é suspeito de incendiar casa da ex-mulher no interior do Acre
Homem não teria aceitado o fim do relacionamento, dizem Bombeiros.
Incêndio ocorreu no início da noite desta quarta-feira (15).
Uma casa ficou destruída após um incêndio no início da noite desta quarta-feira (15) em uma invasão na cidade de Brasileia, distante 232 quilômetros da capital acreana Rio Branco. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do município, o ex-marido da dona do imóvel é o principal suspeito de atear fogo no local, que estava vazio. Ninguém ficou ferido.
saiba mais
O sargento dos Bombeiros de Brasileia, Agenário Rebouças, afirmou que a equipe foi acionada por volta de 18h20 e, ao chegar no endereço, a casa estava completamente tomada pelas chamas. Segundo ele, não foi possível salvar nada do imóvel que ficou destruído.
"Era uma casa de madeira de cinco metros quadrados. As chamas estavam quase pegando nas casas ao lado. Então, primeiro preservamos os outros imóveis e depois contivemos o fogo. Familiares da dona da casa informaram que teria sido o ex-marido dela que não aceitava o fim do relacionamento. Ele tentou voltar, ela não quis, então ele foi lá e tocou fogo na casa com tudo dentro", detalhou o sargento.
Ainda segundo Rebouças, como a mulher relatou que estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido, ela não estava mais morando no local, que estava fechado. "Ela estava na casa da mãe. Os vizinhos relataram que ele [ex-marido] chegou, abriu a porta, ateou fogo, depois fechou o imóvel e fugiu", concluiu.