Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policiais que espancaram três homens em Rio Branco irão ficar 10 dias presos

Sindicância foi aberta e o caso será apurado pela corregedoria da Polícia Militar do Acre (PM/AC)

Comando da PM-AC/FOTO: arquivo Folha do Acre

Os três policiais militares que algemaram e agrediram com pauladas e pontapés três homens na manhã da última quarta-feira (26), na rua principal do residencial Angico, em Rio Branco, devem continuar presos por 10 dias, cumprindo uma medida disciplinar. A ação dos policiais foi gravada por um morador que divulgou o vídeo nas redes sociais.
Após a sessão de tortura, os três suspeitos foram conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foram apresentados ao delegado de Polícia Civil. Francisco Lucas Mesquita Brito e Raimundo Nonato Queiroz de Barros foram liberados, uma vez que não possuíam sequer passagens pela polícia, já Daniel Oliveira, foi levado para a penitenciária da capital.
Ele cumpria pena no sistema semiaberto e, em seu nome constava um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Os três homens estavam em um carro de passeio quando foram surpreendidos pelos policiais. Daniel estaria dando carona aos outros dois rapazes, que afirmam que trabalhavam no bairro fazendo a manutenção de condicionadores de ar.
Os militares afirmaram que receberam uma denúncia anônima dando conta de que suspeitos de terem cometido um assalto andavam armados em um veículo pelas ruas do bairro. Durante o acompanhamento, um quarto integrante do grupo teria saído do carro possivelmente com o revólver usado nos crimes. Porém, na delegacia os homens não foram reconhecidos por nenhuma vítima de assalto.


Imagens foram divulgadas na internet
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.