Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Atenção Feijó!!!!! Atenção Acre!!!!! Vem Aí o 18º Festival do Açai, Que Acontecerá nos Dias 11. 12 e 13 de Agosto

Prefeito Kiefer, juntamente com o vice-prefeito Claudio Braga, vereadores, secretários e assessores para divulgar a programação, as atrações musicais e as candidatas garota açaí 2017. As atrações nacionais do 18º Festival do Açai, que acontecerá na sexta-feira, 11, sábado, 12 e domingo, 13, de agosto de 2017, que farão a alegria da população feijoenses e dos turistas, são: Banda Rabo de Vaca, Thiago Brava e a dupla Yago e Santiago.
Criado em 1999, através de uma Lei de autoria do ex-vereador Gerson Meirelles, que a princípio, na realização de seu primeiro evento em 200, ainda não se tinha um estrutura própria para realização do mesmo, e o festival era realizado apenas para os moradores do município e alguns visitantes dos arredores de Feijó. Prova disso é que uma estrutura própria para comportar a realização do mesmo foi montada. 
A Prefeitura de Feijó visando o desenvolvimento do festival e uma melhor comodidade aos seus participantes construiu a Rua Contorno Beira Rio, na região central da cidade, às margens do Rio Envira, onde o prefeito Francimar e o prefeito Juarez Leitão mandaram aterrar uma parte da margem do Rio e construíram um espaço para a realização do Festival do açaí. A partir da gestão do prefeito Francimar Fernandes e a cada ano que passa o festival do Açaí só vem crescendo e ganhando mais destaque. É por isso que o mesmo tornou-se o maior evento cultural do Vale do Juruá e um dos maiores do Acre.
O município de Feijó tornou-se ponto de referência quando se fala em açaí em nosso estado. Situado em ponto privilegiado onde o açaí está disponível durante todo o ano, a cidade de Feijó tem, com seu Festival do Açaí, espaço reservado no calendário de eventos oficiais do estado.

Vitoria Souza, 16 anos, cursando o 2º ano do ensino médio  candidata a garota açaí - 2017
Milena Braga, 16 anos, cursando o 2º ano do ensino médio, candidata a garota açaí 2017 
Cleifany Maria, 17 anos, cursando o 3º do ensino médio, candidata a garota açaí - 2017
...
Tatiane Coelho da Costa, 25 anos, formada em administração
Vivia Bastos, 18 anos, está cursando o 3º ano do ensino médio, candidata a garota açaí-2017 
,,,,,
Ana Paula Silva, 18 anos, ensino médio completo, candidata a garota açaí-2017
Ludmylla Saldanha, 15 anos, cursando 1 º ano do ensino médio, candidata a garota açaí - 2017

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.