Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Garçom é morto com ao menos 20 facadas em bairro de Rio Branco

Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (31), na Rua Bodocó, no bairro Cidade Nova, em Rio Branco.

Por Quésia Melo, G1 AC, Rio Branco
Gelson Barbosa Barros, de 22 anos, foi morto com ao menos 20 facadas (Foto: Arquivo da Família)
O garçom Gelson Barbosa Barros, de 22 anos, foi morto com ao menos 20 facadas na manhã desta quinta-feira (31), na Rua Bodocó, no bairro Cidade Nova, em Rio Branco. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamada, mas Barros já estava morto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Ao G1, a irmã de Barros, Luciana Barbosa, de 29 anos, relatou que o irmão trabalhava como garçom há três anos. Segundo ela, Barros morava com outro irmão em um apartamento e há dois dias teve uma briga com o proprietário do local por causa da falta do pagamento do aluguel.

"Eles estavam bebendo, meu irmão pagou e no outro dia ele veio dizer que o Gelson não tinha pagado. Eles discutiram e parece que meu irmão deu um soco nele. Meu outro irmão afastou eles e ficou por isso mesmo", conta.

Luciana disse ainda que o irmão acordou cedo nesta quinta (31) pois iria para o município de Acrelândia vender copos personalizados. Segundo ela, Barros estava investindo no próprio negócio e não tinha ligação com facções nem nunca tinha sido preso.


"Meu irmão era meio quieto, mas as vezes ele também era brincalhão. Ontem, [quarta-feira, 30], ele almoçou na minha casa, estava tudo bem e agora aconteceu isso", lamenta.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.