Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Vereador Cabeça, PT, Denuncia a Falta de Mais Um Quadro Técnico Para Agilizarem os Atendimentos de Exames Laboratoriais no Hospital Geral de Feijó

A imagem pode conter: 1 pessoa
Absurdo, pacientes fazem agendamento de exames para 23 de Setembro, tomara que não seja doenças graves porque se não o paciente morre e não descobre a doenças. Feijó dispõe de apenas um laboratório público, pertence ao HGF, governo do Estado, o mesmo só atende 40% da capacidade por falta de mais um quadro técnico. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
É possível afirmar que se tivesse mais um quadro técnico eliminaria a fila de espera para exames. Já fizemos uma conversa com o secretário de saúde do Estado e o prefeito Kierf Roberto, propondo parceria para o município contratar uma equipe para ajudar no Laboratório, uma vez que o município não tem laboratório público municipal. Nessa conversa ficou afirmado que o município contrataria uma equipe e os problemas de exames seria resolvido. 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
Candidatas as vagas para contratação começaram a estagiar e já se passaram 3 meses e nada avançou. Ontem usei a tribuna da câmara de vereadores para dizer essa é uma necessidade prioritária e vou continuar cobrando para que aconteça.
facebooksergioni paiva

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.