Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Cinco mortes violentas são registradas no 1º dia de outubro no Acre e a população fica aterrorizada

Equipe do IML resgatou 5 corpos no 1º dia de outubro/Foto: Folha do Acre
O mês de outubro teve início da pior forma possível no Acre. Somente no 1º dia, 5 pessoas morreram de forma violenta no estado. Na capital Rio Branco, um suicídio e dois assassinatos foram registrados. No Ramal da Alcobras, um homem identificado como Welington Vieira de Medeiros, 32 anos, foi encontrado morto com vários golpes de terçado. O homem, segundo a perícia do Instituto Médico Legal (IML), teve os membros decepados.
O idoso Francisco Felizardo da Silva, 61 anos, morreu no final da tarde do domingo (1º), no Hospital de Urgência e Emergência (Huerb). Ele teria se envolvido em um acidente de trânsito, foi levado ao hospital, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e seu quadro clínico evoluiu ao óbito. Durante a noite, dois jovens foram executados na capital. Gerson Magalhães, foi morto com dois tiros dentro de casa no Ramal do Canil.
Ricardo Nascimento, 26 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo numa rua do bairro Sobral, e também morreu. Sua namorada, que o acompanhava no momento do atentado, foi baleada e encaminhada ao Pronto Socorro. Ela foi atendida e não corre risco de morte. Ambos os casos, teriam relação com confrontos entre facções rivais. Até a manhã desta segunda-feira (2), nenhum suspeito de envolvimento nos crimes foi preso.
SUICÍDIO
Um homem de nacionalidade boliviana, identificado oficialmente como Francisco Rojas Lopez, foi encontrado morto enforcado dentro da casa em que morava, localizada na Rua Valdomiro Lopez, em Rio Branco. O corpo dele foi encontrado por volta das 6 horas da manhã, e levado ao IML, para que fossem realizados os procedimentos necessários. A suspeita, é de que ele tenha cometido suicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.