Mês de outubro começa violento em Rio Branco com o registro de mais duas execuções
A onda de criminalidade não dá trégua na capital acreana. Na noite de domingo (1°), mais dois jovens foram executados a tiros em Rio Branco. O primeiro assassinato aconteceu no Ramal do Canil, que fica localizado na Estrada AC-40, na região da Vila Acre. Gerson Magalhães, estava em casa, quando dois homens chegaram em um carro de cor preta, invadiram a residência e mataram a vítima com dois tiros no peito. Em seguida, a dupla fugiu e não foi encontrada pela polícia.
Pouco tempo depois, o jovem Ricardo Nascimento, 26 anos, caminhava com a namorada pela Rua Havaí, no bairro Sobral, quando foram abordados por um homem que estava numa motocicleta. O criminoso, teria sacado uma arma de fogo e efetuado ao menos três disparos contra o casal. Nascimento, foi baleado e morreu enquanto recebia atendimento da equipe do Samu. A mulher, também ferida a tiros, foi encaminhada estável ao Pronto Socorro da capital.
As duas mortes violentas registradas neste primeiro dia do mês de outubro, serão investigadas pela Polícia Civil, sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A suspeita, é de que ambos os casos tenham relação com confronto entre facções rivais.
folhadoacre