Jovem lamenta morte de amigo e em menos de 24 horas também é executado, na capital
Criminosos fugiram em um carro branco e não foram encontrados pela polícia. Fato aconteceu em área tomada por pontos de venda de drogas.

O jovem identificado como Bruno Araújo foi vítima de mais uma execução registrada na noite de segunda-feira (9), em Rio Branco. Ele foi morto com 4 disparos de arma de fogo em um posto de combustíveis localizado na Rua Floriano Peixoto, nas proximidades do antigo prédio da Polícia Federal que é usado por moradores de rua e dependentes químicos como ponto de consumo de drogas. Os criminosos, teriam fugido do local em um veículo Fiat Uno de cor branca.
Araújo era amigo de Matheus Oliveira, 22 anos, sequestrado e morto a tiros em um ramal no km 19 da Estrada de Porto Acre no último domingo (8). O jovem, em uma publicação no Facebook, lamentou o assassinato do amigo e em menos de 24 horas depois acabou morto da mesma forma. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi deslocada e recolheu o cadáver que foi levado à sede da instituição. O crime é investigado pela Polícia Civil.
Os trabalhos de investigação estão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pesssoa (DHPP). A suspeita, é de ambos os casos tenham sido motivados por confronto entre as facções “Comando Vermelho” e “Bonde dos 13”. Até o momento nenhum suspeito foi preso. Após os procedimentos necessários na sede do IML, o corpo do rapaz foi liberado para que a família pudesse realizar o velório e posterior sepultamento.