Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Policia Militar, Age Rápido e Evita Que Aconteça Mais Um Homicídio em Feijó

De acordo com informações policiais no inicio da noite desta quinta-feira, 30, por volta das 12h45, policiais militares evitam que aconteça mais um homicídio em Feijó. 

A guarnição da policia militar recebeu uma denuncia via 190, de perturbação da ordem e do sossego no bairro conquista, que havia um cidadão correndo com uma escopeta atrás de um desafeto, naquele bairro. 

De imediato os policiais militares deslocaram-se até o local da ocorrência, no bairro conquista e chegaram em tempo hábil e logo avistaram, Felipe de Oliveira Rodrigues, 20 anos, "Curica", correndo com um volume em volta da cintura, onde foi dado voz de parada  ao mesmo e após verbalização policial, "Curica", foi desbancado com uma escopeta calibre 20 dentro das calças dizendo, que seria para matar o conhecido Ezequiel Bezerra da Sáboia, 18 anos, por motivo de uma briga ocorrida em uma bebedeira na casa de Felipe, "Curica".  
"Curica" foi preso e foi entregue juntamente com a escopeta na delegacia geral de policia civil de Feijó, para que seja tomada as medidas cabíveis pela autoridade competente. 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.