Homem pula em quintal para escapar de assassinato e é atacado por 5 pitbulls, em Rio Branco
Reginaldo Garcia de Aquino, 45 anos, por pouco não morreu na noite de quinta-feira (4), ao pular em um quintal no bairro Comara, no 2° Distrito de Rio Branco. Reginaldo caminhava pela Rua Rosa de Sharon, quando teria sido abordado por dois criminosos numa motocicleta, um dos homens sacou uma arma de fogo e começou a efetuar vários disparos.
A vítima correu e para fugir da dupla pulou em um quintal, foi nesse momento que ele acabou sendo atacado por 5 cachorros da raça pitbull. Ele sofreu mordidas e ferimentos por várias partes do corpo, inclusive no rosto resultando numa fratura no maxilar. O homem foi salvo pelos proprietários dos cachorros que usaram pedaços de madeira para bater e afastar os animais.
A equipe da ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, após prestar os primeiros atendimentos no local, encaminhou o paciente em estado considerado grave ao Pronto Socorro da capital. A polícia não conseguiu encontrar os criminosos que tentaram contra a vida de Reginaldo.
folhadoacre