Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher é achada morta e marido é levado à delegacia após chamar socorro em Rio Branco


Marido diz ter encontrado Syslanne da Silva com convulsões na madrugada desta sexta (23) e acionou o Samu. Polícia identificou lesões no corpo da mulher e conduziu o marido para prestar esclarecimentos.

Por Aline Nascimento, G1 AC, Rio Branco
Syslanne da Silva foi encontrada morta na manhã desta sexta (23) (Foto: Arquivo pessoal)
Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (23), na Rua Libertação, bairro Conquista, em Rio Branco. Segundo a polícia, o marido de Syslanne Rocha da Silva, de 38 anos, alegou ter encontrado a mulher com convulsões dentro de casa. Porém, ele foi conduzido para delegacia após a polícia identificar algumas lesões pelo corpo de Syslanne.

Ainda segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelo marido da vítima. A mulher morreu antes de receber ajuda médica, e o Samu só constatou o óbito. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e investiga o caso.

"No local identificamos que a vítima possuía pequenas escoriações pelo corpo. O companheiro alega que ela passou mal de madrugada convulsionando e essas lesões teriam sido no momento que ele tentava evitar que ela se debatesse. Então, vamos aguardar o laudo cadavérico para saber se essas lesões causaram a morte dela", explicou o delegado da DHPP Cristiano Bastos.

Bastos falou ainda que o marido relatou que Syslanne era dependente química, já passou por tratamento para combater o vício e tinha saído de uma clínica de reabilitação recentemente. A autoridade contou que vai ouvir parentes, testemunhas e amigos para saber o que realmente aconteceu na casa.

"O companheiro dela foi conduzido para delegacia para ser interrogado. Há informações que ela era dependente química, inclusive, teria passado por tratamento recentemente. Então, estamos buscando saber se essa convulsão ocorreu por conta das substâncias ilícitas. Se sim, o laudo pericial vai apontar, mas enquanto isso vamos fazer a parte investigativa", avaliou.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.