Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Musa do Panamá, acreana Wanessa Almeida divulga nova sessão de fotos

Na entrevista, ela também fala do Acre, terra natal, ao ser questionada sobre seus hábitos alimentares

TON LINDOSO, DA CONTILNET
A modelo fotográfica a acreana Wanessa Almeida, que está no concurso Musa da Copa do Mundo, protagonizou mais um ensaio sexy e deu entrevistas a portais nacionais. Exibindo o corpão, a morena de 23 anos fez revelações picantes e contou, nos bastidores, que já está de olho no prêmio da competição: a capa da revista Sexy de julho.
A bela, que nasceu no Acre, conta que o assédio aumentou, principalmente nas redes sociais, depois que anunciou estar na disputa. “Está chovendo na minha horta. E olha que tem mulheres também”, brinca.
“Naturalmente sou sensual. Sou bem fogosa e acho que isso sempre fica bem evidente. Acho até que sou ninfomaníaca mesmo. Quando estou namorando tem de ser todos os dias, eu gosto muito de sexo. Por isso que os homens têm medo de mim. Pelo meu jeito mais direto, eles correm”, completa.
Na entrevista, ela também fala do Acre, terra natal, ao ser questionada sobre seus hábitos alimentares.
“Sou do norte, nasci no Acre, e o consumo da fruta lá é muito comum. Sou viciada mesmo. E esse é o segredo da boa forma, apesar da genética me ajudar”, diz. “Quero chegar na final do concurso com o shape mais slim. Essa é a moda agora, nada de bombada ou trincada demais”.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.