Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Suspeita de furto é liberada em audiência de custódia e justiça ainda devolve objetos apreendidos

"Estamos tristes, mas, estamos aqui para trabalhar e não vamos parar", diz delegado que prendeu a mulher

REDAÇÃO CONTILNET
Em uma ação da polícia no último final de semana, quatro pessoas suspeitas de praticarem crimes de furto foram presas em três municípios do estado. Com eles a polícia encontrou armas de fogo, veículos e objetos que seriam oriundos dos crimes. Três foram presos em Acrelandia e uma mulher em Rio Branco que foi submetida à audiencia de custódia e liberada na manhã de quarta-feira (30).
Aldemira/Foto: reprodução
Na casa de Aldemira do Carmo Leitão, a polícia apreendeu um vasto material agrícola que testemunhas reconheceram a propriedade, porém, em audiência de custódia, a justiça decidiu soltar a mulher e ainda determinou a devolução dos objetos apreendidos.
A investigação sobre a atuação da quadrilha nos municípios de Acrelândia, Quinari e Plácido de Castro estava sendo realizada pelo delegado Carlos Bayma e também pelo delegado de Senador Guiomard, Marcos Cabral, e tiveram a ajuda da Polícia Militar para prender os suspeitos, José Francisco da Costa Nascimento, Francisco Ferreira da Silva e Antônio Carlos Ferreira da Silva.
Aldenira, esposa de um dos suspeitos, foi presa em Rio Branco, no bairro Jorge Lavocat. “Estamos tristes, mas, estamos aqui para trabalhar e não vamos parar. Fizemos nosso trabalho. Dentre os objetos que estavam na casa dela, houve vítimas que reconheçam seus pertences como a cela de cavalo e um par de botas e ela é esposa de um dos presos em Acrelândia. Enfim, os outros envolvidos foram para o presídio e o inquérito está quase finalizado”, disse o delegado Bayma.
Material apreendido durante operação/Foto: reprodução

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.