Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher é presa com 10 quilos de maconha em rodovia quando tentava mandar a droga para Rio Branco


Abordagem ocorreu na BR-364 em Cruzeiro do Sul. Suspeita disse que acertou transporte de drogas por telefone.

Por Adelcimar Carvalho, G1 AC, Cruzeiro do Sul
Mulher é presa com 10 quilos de maconha em rodovia quando tentava mandar a droga para Rio Branco (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Durante uma abordagem policial, Rhanah Oliveira Lima, de 28 anos, foi presa em flagrante após ser pega com 10 barras de maconha enquanto estava às margens da BR-364 em Cruzeiro do Sul. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (29) quando, segundo a polícia, a mulher esperava alguém para o transporte da droga.

Ao perceber a mulher sozinha e em situação suspeita, a polícia a abordou e começou a fazer algumas perguntas. Ela chegou a dizer que aguardava um mototaxista. Os policiais abriram a bolsa e encontraram a droga.

A PM disse que a jovem recebeu voz de prisão e, durante o trajeto para a delegacia, disse que havia acertado o transporte do entorpecente através de ligações e mensagens pelo seu celular e que o produto pertencia a uma organização criminosa. Rhanah foi entregue na delegacia junto com a droga, um celular, carteira com documentos e alguns pertences.

O delegado plantonista Lindomar Ventura disse que o caso está sendo investigado. Ele informou ainda que a droga seria levada para Rio Branco.

“Ela deve ter imaginado que naquele trecho da BR não houvesse mais fiscalização. A acusada foi enquadrada por tráfico de drogas”, disse.

Após ser ouvida e indiciada, a mulher vai ser encaminhada para o presídio feminino Guimarães Lima, onde ficará á disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.