Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Com o Lema União e Inovação, o Pre-candidato a Governador do Acre Pela Frente Popular Marcus Alexandre, Visita Feijó e Elabora Propostas de Governo

O Evento contou com a presença do pre-candidato ao governo pela frente popular do Acre Marcus Alexandre, o deputado federal Cesar Messias, a pre-candidata deputada federal Perpetua Almeida, e os pré-candidato a deputado estadual por Feijó, o vereador Tarcisio, PcdoB, e os candidatos a deputado federais por  Feijó, Merla e Chircalo. E também contou com a presença dos vereadores Cabeça e Dedê, PT, lideranças politicas e a população em geral. 

De acordo com o pré-candidato a governador do Acre Marcus Alexandre, o mesmo está viajando por todos os municípios do Acre para ouvir a população e juntos elaborarem plano, metas e propostas de trabalho para seu futuro governo que será de união e inovação. E para inovar precisamos ter novas idéias e é por isto que estamos viajando e estamos reunindo e conversando com a população para em busca de novas idéias e novas proposta que será posto em pratica com empenho e dedicação em sua gestão. 


Pensando sendo em fazer os bens para as pessoas, com muito trabalho, com empenho e muita dedicação, fazendo as mudanças necessárias com responsabilidade,  pois quem a gente colhe aquilo que planta. Se o for eleito estará pronto e a disposição trabalhar, pois tem vários projetos para ajudar a população feijoense e ele tem  muita gratidão por Feijó porque foi em Feijó que se fez a base para construção da estrada, quando era diretor do Deracre e foi quando descobriu que tinha vocação para ser um bom politico. Com certeza com trabalho e muita dedicação irá vai superar todos os desafios. Concluiu o pre-candidato pela frente popular do Acre Marcus Alexandre.   

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.