Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Após pressão, Tião Viana anuncia que Exército irá para a ruas conter violência no Acre

O governador Tião Viana usou as redes sociais no domingo (15) para anunciar que o Exército Brasileiro irá reforçar o trabalho de segurança no Acre. O anúncio de Tião Viana foi feito após polêmicas com a bancada de oposição que havia solicitado reforço federal no combate à violência.
De acordo com o governador petista, a solicitação foi feita por ele mesmo e não partiu dos parlamentares de oposição, há meses. Quem comandará a operação de combate à violência será o general José Eduardo Leal, comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, que ano passado comandou um trabalho de diligência nos presídios do Acre
“Conforme solicitado por nós há meses, nosso Exército, muito bem coordenado pelo general Leal e seus comandados, estará nos apoiando com medidas positivas e firmes nesta semana”, escreveu o governador.
Na última semana, o senador Sérgio Petecão (PSD) usou a tribuna do Senado para solicitar ajuda do governo federal e afirmou que o governo acreano não estava conseguindo deter a escalada da violência.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.