Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Ator global poder ser o vice de Marina Silva na disputa pela Presidência da República

A possibilidade de Marcos Palmeira integrar a chapa majoritária, foi confirmada pelo porta-voz do partido

SAIMO MARTINS,PARA CONTILNET
O ator global Marcos Palmeira entrou na lista de cotados para ser vice da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva, candidata à Presidência da República pela Rede Sustentabilidade.
A possibilidade foi confirmada pelo porta-voz do partido, Pedro Ivo Batista, e ganhou força nos últimos dias em virtude da decisão do deputado Miro Teixeira (Rede-RJ) em tentar uma vaga no Senado.
De acordo com o porta-voz do partido, Miro, seria uma indicação natural devido a proximidade com Marina e sua experiência na política, tendo em vista que ele já exerceu 11 mandatos de deputado federal. Além de Marcos Palmeira, outros nomes cogitados são o do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e o economista Ricardo Paes de Barros.
Marcos Palmeira e Marina Silva/Foto: reprodução
“Marcos Palmeira passa a ser uma possibilidade para a vice, mas ainda não foi consultado. Agora, as três alternativas são o Bandeira, o Paes de Barros e o Marcos Palmeira. Ele sempre foi filiado e dignificaria nossa chapa”, declarou Ivo ao Jornal O Globo.
Marcos Palmeira foi protagonista de novelas e filmes racionais, e atualmente, integra o elenco de “Intervenção”, de Rodrigo Pimentel. Marcos Palmeira tem a causa do meio ambiente em comum com Marina, além de ser filiado à Rede.
Com informações do Congresso em Foco

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.