Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Sábado sangrento: 2 pessoas são mortas e 5 feridas durante guerra entre facções

Dois confrontos entre facções criminosas deixaram duas pessoas mortas e outras cinco feridas por disparos de arma de fogo no início da noite deste sábado (30). Os crimes ocorreram na Travessa Benjamin, no Loteamento Santa Helena, no bairro Vila Acre, e na Rua José Carlos, no bairro Santa Inês, na região do 2° Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, a primeira situação ocorreu no loteamento Santa Helena, quatro pessoas estavam em um bar, quando os acusados chegaram em uma motocicleta e de posse de uma arma de fogo efetuaram vários tiros contra as vítimas. Uma delas identificada como Matheus, mais conhecido como Pajará, foi ferido com um tiro no tórax e morreu no local. Já seus amigos, um deles foi atingido no abdômen e braço, e os outros nos pés. As vítimas que não tiveram os nomes revelados foram encaminhadas ao pronto socorro de Rio Branco.
Já a segunda ocorrência aconteceu no bairro Santa Inês, três pessoas estavam em uma casa, quando homens não identificados em um veiculo modelo Golf de cor preta chegaram armados e invadiram a residência. Os criminosos se identificaram como policiais e mandaram todos deitarem no chão, em seguida começaram a atirar contra as vítimas, um homem identificado como Wilian Frota da Silva, 28 anos, foi ferido e morreu na casa. Já outros dois foram socorridos pela ambulância de suporte avançado do Samu e conduzidos ao Hospital de Urgência e Emergência (Huerb). Segundo informações dos paramédicos, um foi baleado um tiro de raspão na cabeça e outro com um tiro no abdômen.
Policiais Militares isolaram as áreas dos locais de homicídios para os trabalhos dos peritos em criminalística, em seguida saíram em busca de prender os criminosos.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.