Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher é atingida com tiro no peito enquanto bebia em bar no Acre

Luzia Lima de Freitas, 39 anos, foi ferida com um tiro no peito na noite de segunda-feira (16). O crime aconteceu às margens do Ramal Fontenele de Castro, no município de Epitaciolândia.
Segundo informações de populares, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em um bar localizado às margens do ramal quando um homem identificado como Jailson chegou ao local e, de posse de uma arma de fogo, revólver calibre 22, efetuou um tiro atingindo o tórax da mulher. Em seguida o criminoso fugiu do local.
Sem ambulância, o Corpo de Bombeiros e o técnico de enfermagem do Samu solicitaram um veículo do hospital Raimundo Chaar, em Brasiléia, e interceptaram um carro no Km 5 do Ramal. Foram prestados os primeiros atendimentos à vítima e em seguida a mulher foi encaminhada ao hospital de Brasiléia onde aguarda para ser conduzida ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).
Policiais militares se deslocaram até o local, colheram informações e saíram em busca de prender o acusado. A polícia não soube informar motivação do crime.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.