Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Adolescente é baleado com tiro na cabeça durante assalto à distribuidora no Belo Jardim

O comparsa também foi alvo de tiros, se feriu, mas, conseguiu fugir

REDAÇÃO CONTILNET
Na noite desta sexta-feira (31), um jovem de 17 anos foi alvejado com um disparo na cabeça após tentar assaltar uma distribuidora localizada no Ramal da Judia, região do bairro Belo Jardim, segundo distrito de Rio Branco. O comparsa também foi alvo de tiros, se feriu, mas, conseguiu fugir.
O jovem alvejado foi identificado como, Gildemir Constâncio da Silva Júnior. Ele chegou ao local na companhia do comparsa, usando uma motocicleta e em posse de uma arma, onde teria anunciado o assalto a uma distribuidora por volta das 21 horas.

O jovem levou um tiro na cabeça/Foto: reprodução
Disparos que as testemunhas não souberam precisar de onde partiram foram efetuados no local e o condutor da motocicleta acabou sendo alvejado na cabeça. O comparsa também se feriu, mas, ainda conseguiu se evadir tomando rumo desconhecido.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), foi solicitada por populares e após mais de 20 minutos tentando reanimá-lo, foi conduzido com vida ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), mas com perda de massa encefálica.

Foi levado com vida ao hospital/Foto: reprodução
O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia criminal e em seguida saíram a procura do suspeito que fugiu ferido. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp).

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.