Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

FORÇAS DE SEGURANÇA DE FEIJÓ PRENDEM TRÊS ENVOLVIDOS NA MORTE DO DR. BABA E O REVOLVER FURTADO DA VÍTIMA E A ESCOPETA USADA NO CRIME

"É fato que nada trará nosso amigo de volta, no entanto, por um lado me sinto um pouco aliviado porque sei que fizemos o nosso melhor e colocamos os envolvidos pela sua morte atrás das grades. Pena que o nosso país possui leis tão fracas. Criminosos como esses nunca mais deveriam sair da cadeia!

No último sábado, 27 a cidade de Feijó recebeu a chocante notícia que o médico Rosaldo Firmo de Aguiar, 50 anos tinha sido morto em decorrência de disparo de arma de fogo durante um roubo na residência dele. A polícia foi acionada e se deslocou para o local, encaminhando o corpo do médico para o hospital, mas ele não apresentava mais sinais vitais.
 A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto
Após iniciar as investigações a polícia concluiu que o indivíduo José Renê do Nascimento Avelino, (foto), que estava com o médico na residência dele tinha sido o responsável por informar os demais criminosos que o Dr. Bába tinha um revólver e planejaram roubar a referida arma naquele dia. Ocorre que quando invadiram a residência, o médico reagiu ao assalto e por conta disso foi alvejado com um disparo de escopeta que o atingiu na região das costelas, transfixando o seu corpo. Em seguida os criminosos pegaram o revólver do médico e se evadiram do local. O indivíduo que estava com a vítima foi identificado como sendo JOSÉ RENÊ DO NASCIMENTO AVELINO, 19 que após ser ouvido na Delegacia resolveu confessar sua participação no crime.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Algumas horas depois a polícia prendeu no Bairro Zenaide Paiva o nacional FELIPE DE OLIVEIRA RODRIGUES “Curica”, 21 que foi apontado como sendo o indivíduo que efetuou o disparo que ceifou a vida do Dr. Bába. Na manhã de domingo, 28 foi preso o terceiro envolvido e responsável por planejar todo o crime, bem como por transportar os criminosos para a casa do médico e após esconder as armas. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Ele foi identificado como sendo LUCAS SILVA DE OLIVEIRA “Sula”, 28. No decorrer das investigações, a polícia conseguiu encontrar as armas usadas no crime, além do revólver que foi subtraído da vítima, o qual foi escondido pelos criminosos no Ramal Maravilha. 
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Os três indivíduos foram flagranteados e vão responder pelo crime de latrocínio, cuja pena varia de 20 a 30 anos. A polícia continua os trabalhos com o objetivo de identificar se outro indivíduo participou do crime. Dr. Bába era um médico conhecido e querido pela população de Feijó e Tarauacá, tendo em vista os relevantes trabalhos que prestou de forma voluntária nos lugares mais distantes destes municípios. Recentemente ele tinha adquirido com recursos próprios uma embarcação para atender a população ribeirinha. Também se fez conhecido no Estado do Acre por “denunciar” em seu perfil do Facebook a má aplicação dos recursos públicos, tanto nas áreas da saúde, bem como educação, infraestrutura e outros setores".
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Facebook: agente de policia civil elves gomes

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.