Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Aleac tem dia de consternação e homenagens pela morte violente do médico “Doutor Baba”

Um clima de consternação se abateu na Assembleia Legislativa do Estado Acre (Aleac) na manhã desta terça-feira (30) por conta da morte prematura e violenta do médico Rosaldo Aguiar, o “Doutor Baba”, vítima de um tiro em sua casa na noite de sábado (27), na cidade de Feijó. Os parlamentares ressaltaram a luta do médico em prol das pessoas carentes e seu passado de ações na comunidade.
O deputado Jesus Sérgio (PDT) apresentou um projeto de Lei para atribuir o nome de Rosaldo Aguiar ao Hospital Geral da cidade de Feijó e fez uma leitura do currículo do médico. Jesus ressaltou a luta longa luta do médico dele em prol dos excluídos e leu uma nota de pesar pela prematura e violenta morte.
Outro deputado que fez questão de registrar a morte do Doutor Baba foi o deputado Jenilson Leite (PCdoB), que também é médico, o qual relembrou os momentos de convívio com o colega falecido. Jenilson teceu elogios a pessoa e a pessoa do médico falecido e disse que o trabalho não será esquecido, assim como a contribuição do colega para a região do Envira.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.