Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Gladson Cameli anunciará secretariado na próxima sexta-feira; confira os nomes

Os nomes para as secretarias de Administração e Planejamento serão indicações do MDB e Democratas

EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET
Resultado de imagem para imagens do governador eleito do acre gladson cameli
De acordo com informações repassadas pela equipe de transição do governo de Gladson Cameli (PP), o secretariado oficial para os próximos quatros anos de mandato deve ser anunciado na próxima sexta-feira (23).
Dentre os nomes já confirmados para as pastas, está o de Mauro Sérgio, escolhido para representar a Secretaria de Educação e Esporte do Estado (SEE). Uma novidade divulgada na manhã desta quarta-feira (21) pela assessoria é a de que a Fundação Elias Mansour também integrará a SEE, a partir de janeiro de 2019.
A Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) ficará sob o comando do odontólogo Alisson Bestene. Representando a Secretaria de Comunicação (Secom), estará a jornalista Silvânia Pinheiro, já anunciada pelo futuro governador há algumas semanas. O cargo de secretário de Segurança será assumido pelo promotor João Pires, indicado por Major Rocha (PSDB). A Secretaria de Infraestrutura e Obras do Estado será gerenciada pelo superintendente do Dnit no Acre, Thiago Caetano. Indicado também pelo tucano e vice de Gladson, o agente Mário César assumirá o Comando da Polícia Militar (PM).
O nome para a Secretaria de Planejamento será indicado pelo partido Democratas (DEM). O titular da Secretaria de Administração será nomeado por indicação do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
A diretora de auditoria financeira e orçamentária do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Semírames Maria Plácido Dias, foi convidada para comandar a Secretaria da Fazenda.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.