Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mãe de jovem desaparecido faz apelo a facção para que devolva corpo do filho para sepultar

A mãe do jovem de 23 anos, Ilger Dantas Cardoso, desaparecido desde a tarde de domingo (25), identificada como Ana Paula, usou na manhã desta terça-feira (27) as redes sociais para fazer um apelo a facção que matou seu filho. Em vídeo, a mulher pede que pelo menos devolva o corpo para realizar o velório.
No vídeo a mãe aparece se identificando chorando muito e abalada, diz que seu filho não roubava, nem matava, apenas era usuário de drogas. Ana Paula diz ainda que não deseja o mal às pessoas que fizeram isso com seu filho.
“Meu nome é Ana Paula, eu sou mãe do jovem que tá desaparecido e que mataram brutalmente. Eu vim aqui pedir a vocês que fizeram isso que pelo menos me dê corpinho do meu filho para sepultar. Por quê vocês fizeram isso eu só quero o corpinho dele, não estou desejando mal a vocês. Vocês filhos obedeçam seus pais enquanto é tempo. Eu só quero justiça divina”, disse a mãe.
As forças policiais seguem firme nas buscas na tentativa de encontrar o corpo.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.