Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Mulher é Assassinada com Tiros de Escopeta à Queima-Roupa na Invasão do Lixão em Feijó

De acordo com informações policiais por volta das 15h:00, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, sobre a ocorrência de um homicídio ocorrido na invasão do lixão, mas precisamente atrás do galpão municipal Elesbão Guimarães. De imediato os policiais militares se deslocaram até a invasão e chegando lá encontraram o corpo da cidadã Lucivânia Lima de Souza, 27 anos, caída ao chão, já sem vida.
De acordo com o marido de Lucivânia, o cidadão Edicarlos Trindade dos Santos, disse aos policiais militares que ele estava juntamente com sua esposa Lucivânia, em sua casa quando cinco indivíduos encapuzados e de posse de três escopetas e dois terçados chegaram e sem conversarem efetuaram dois disparos a queima-roupas no rosto da sua mulher Lucivãnia em seguida saíram correndo em direção ao bairro Geni Nunes. Os policiais militares acionaram a policia civil para realizarem seus trabalhos periciais, investigativos  e levar o corpo para o hospital. 

Em seguida os policiais militares deram inicio nas buscas para prenderem os assassinos da cidadã Lucivânia. E dois suspeitos de terem participado do assassinato de Lucivânia, tinham  saído correndo em direção ao bairro Geni Nunes. E esses dois suspeitos de praticarem o crime dias atrás foram na residência da cidadã Lucivânia e efetuaram um roubo com emprego de uma escopeta e revolver e chegaram a efetuar um disparo.        

A policia militar prendeu um dos suspeitos e entregou o mesmo na delegacia geral de policia civil para que seja tomada as providências cabíveis. 

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.