Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

No AC, homicídios reduziram 60% em novembro e Tião comemora agradecendo às polícias

Em Rio Branco, esse número chega à 57,69%

REDAÇÃO CONTILNET
Através de sua página política na rede social “Facebook”, o governador Tião Viana comemorou a redução do número de crimes contra a vida que chegou a 60% no mês de novembro, se comparado ao mesmo período do ano passado. Em anexo, ele apresentou um gráfico que comprova estatisticamente a redução.
De acordo com os dados apresentados, os homicídios no Acre reduziram 62,27% de 1 a 26 de novembro deste ano. Em Rio Branco, esse número chega à 57,69%.

A Segurança Pública do Estado, representada por Carlos Flávio Portela, aponta que os resultados são frutos das ações intensivas, ostensivas e de prevenção ao crime que vem sendo deflagradas mediante operações que visam o restabelecimento da paz no Estado, além de investimentos no setor como: a aquisição de veículos, armamentos, coletes e a criação de companhias específicas para o combate especializado ao crime nas ruas.
A última operação do ano que está em andamento é a operação “Papai Noel”. Foram inseridos mais 40 homens no policiamento, direcionado aos centros comerciais, visando a inibição de crimes contra o patrimônio em épocas festivas de final de ano e contra a vida.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.