Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Viatura da PRF capota em Rio Branco e dois policiais são levados ao hospital

Segundo a assessoria de imprensa do órgão, o veículo derrapou na pista molhada e acabou caindo em uma ribanceira. Os policiais tiveram escoriações leves

REDAÇÃO CONTILNET
Na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 9h,uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acabou capotando na BR-364, nas proximidades da rotatória de acesso ao bairro Belo Jardim, segundo Distrito de Rio Branco. Dois policiais tiveram escoriações re foram encaminhados ao Pronto Socorro.

A informação repassada pela assessoria de comunicação da instituição é de que os policiais seguiam do posto de fiscalização localizado na BR, em um acompanhamento sentido Centro quando, após a rotatória, derraparam na pista molhada e capotaram. O veículo caiu em uma ribanceira.
Unidades de salvamento do Corpo de Bombeiros foram acionadas, bem como uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), e fizeram os devidos procedimentos de atendimento. Os dois policiais que estavam na viatura não se feriram gravemente, mas forma levado ao hospital para atendimento preventivo com algumas escoriações.

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.