Homens morrem após beberem cachaça na Sobral e polícia suspeita de overdose ou envenenamento
Dois homens morreram e uma terceira pessoa foi levada ao hospital após passar mal ao consumirem bebidas alcoólicas na noite desta quinta-feira (3) em frente ao comercial Santa Rosa, na Estrada da Sobral, em Rio Branco.
De acordo com informações repassadas à polícia, uma das vítimas identificada como Francisco de Assis Ferreira Fernandes, 52 anos, estava ingerido bebida alcoólica na companhia de três amigos desde o início da noite. Um deles foi para casa e Francisco ficou bebendo com os outros dois quando dormiram na calçada.
Por volta das 20 horas, populares que passavam pelo local desconfiaram e resolveram conferir se realmente os três amigos estavam bem e para a surpresa perceberam que dois dos amigos estavam mortos e o terceiro passando mal.
A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar ao local atestou o óbito de Francisco e seu companheiro que não teve o nome revelado. Outra viatura encaminhou a terceira vítima a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Sobral.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos peritos em criminalística.
Inicialmente a polícia acredita que as vítimas tiveram uma overdose, mas somente os exames irão comprovar a verdadeira causa que levou a morte de Francisco e seu amigo.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.
O caso segue sob investigação da Delegacia da Terceira Regional. A Polícia não descarta a possibilidade de homicídios por envenenamento.

folhadoacre
