Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Operação da Policia Cicil em Acrelândia Prende Pastor Evangélico Acusado de Crimes Sexuais

Na manhã de segunda-feira, 28, a policia civil, sob o comando do Delegado de Policia Samuel Mendes, deflagrou uma operação policial que teve como alvo realizar a prisão do nacional Eraldo Cardoso, 34 anos, na cidade de Acrelândia, distante 122km da capital acreana.

Eraldo foi acusado de ter cometido vários crimes contra a dignidade sexual de mulheres frequentadoras da igreja onde ele exercia o cargo de Pastor, condição que lhe garantia a confiança dos fiéis locais. 
Segundo as vítimas, o Pastor Evangélico usava sempre do artifício de oferecer-lhes carona em seu carro para deixar-las em casa, porém durante o caminho aproveitava-se do fato de estar a sós com a vítima e investia contra elas.  

Segundo informações do Delegado Samuel Mendes, presidente do inquérito policial que apura o caso, várias vítimas já compareceram na Delegacia e prestaram declarações sobre como ocorreu a violência sexual. Acrescentou que há uma estimativa de outras supostas vítimas aparecerem a partir do momento que tomarem ciência da prisão do Pastor Eraldo.         

Em interrogatório, o Pastor Evangélico Eraldo,  negou a prática de qualquer crime e disse que todas as declarações das vítimas  seriam objeto de uma espécie de plano para prejudicar sua imagem 

O Pastor Evangélico Eraldo está preso preventivamente e será encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça. A Policia Civil dará continuidade às investigações.    

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.