Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Pedreiro é baleado com 6 tiros e dá entrada no Pronto Socorro em estado grave

Um pedreiro identificado como Vanderlei sofreu uma tentativa de homicido e foi ferido com seis tiros na noite desta terça-feira (29). O crime aconteceu em via pública no Ramal do Macarrão no bairro Belo Jardim em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, a vítima saiu do trabalho com destino a sua casa, no caminho três homens não identificados armados em um carro modelo Gol de cor preta se aproximaram e efetuaram vários tiros contra Vanderlei que foi atingido com seis tiros, na região das pernas, braços, abdômen e peito. Após a ação os criminosos fugiram.
Populares colocaram Vanderlei em um carro particular e seguiram com destino ao hospital. Uma ambulância do Samu foi acionada e interceptou o veículo, prestou os primeiros atendimentos e conduziu o pedreiro ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde de gravíssimo.
Policiais Militares 2° Batalhão estiveram no local, colheram informações e saíram em busca de prender os acusados, mas ninguém foi havia sido preso.
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os acusados.
Segundo familiares, Vanderlei trabalha com carteira assinada como Pedreiro em uma firma, e não tem envolvimento com organizações criminosas.
folhadoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.