Gritando: "Essa Conta Não É Nossa. Feijó: Disse Não Também Ao Aumento Abusivo da Energia Elétrica
Ato contra aumento de energia reúne centenas de pessoas em frente ao escritório daEnergisa, em Feijó.
Na manhã desta quarta-feira, 27, a população feijoense atendeu o chamamento dos vereadores Tarcisio, PCdoB, e o vereador Mauro, PT, compareceu em massa e para que juntos participarem do movimento estadual, contra o a energisa e diz, e não ao aumento abusivo da energia elétrica cobrado por esta empresa.
Além dos vereadores Tarcisio, PCdoB, e Mauro, PT, o grupo de inconformados com aumento da conta de Luz, tinha Pastores, Padres, professores, alunos, presidentes de associações rurais, comerciantes, servidores públicos, dentre outros representantes da sociedade civil organizada e a população em geral.
Com cartazes, faixas e gritando frases de efeitos, os manifestantes fecharam a rua que dá acesso ao prédio do escritório da Energisa, que recentemente arrematou a Eletroacre em leilão. E concentraram-se em frente ao escritório da empresa, em Feijó e disseram não ao aumento abusivo da energia eletrica no Acre.
Vários foram os manifestantes que participaram do protesto e vieram em praça publica, com várias faturas com os mais variados valores. Para mostrarem toda a sua revolta
com o aumento aplicado pela Energisa e que todos consideram absurdas.
Os manifestantes que também são consumidores e que participaram da manifestação contrária ao aumento de 21% na conta de
energia elétrica no estado do Acre, na manhã desta quarta-feira (27),
reclamaram que a conta referente ao mês de fevereiro, aumentou mais que o
previsto, algo em torno de 100%, com relação ao mês passado.


Os organizadores do manifesto, os Vereadores, Tarcisio, PCdoB e Mauro, PT, agradeceram a participação de todos os presentes e declaram: que se foi preciso será feitos outros manifestos contra este aumento abusivo, até que haja uma solução e que eles estão sempre a disposição para lutar pelo o direitos de todos