Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

PCdoB Realiza Conferência Extraordinária, em Feijó e Define o Nome do Vereador Tarcisio, Como Futuro Candidato a Prefeito, em 2020


De acordo com o deputado estadual Edvaldo Magalhães PCdoB, a vinda dele, da deputada federal Perpetua Almeida, do deputado estadual Jenilson, do presidente do PCdoB, no Acre, vereador Eduardo Farias, e do vice-presidente estadual do PCdoB, Chagas Batista, à Feijó foi para  juntamente com os filiados, UJS, militantes, simpatizantes do PCdoB, dentre outra lideranças politicas feijoense para participarem de uma conferência extraordinária, e com isto dar comprimento legal à incorporação do partido pátria livre-PPL ao Partido Comunista do Brasil e também já definir com todos participantes e camaradas o nome do vereador Tarcicio, como futuro candidato a prefeito de Feijó nas eleições de 2020.
Esta foi uma decisão tomada no ano passado, após o PPL, ter decido em um congresso, ser extinto e após sua extinção ser incorporar ao PCdoB. E esta incorporação do ex-PPL ao PCdoB é muito importante para o, crescimento, fortalecimento e funcionamento político partidário do PCdoB, no congresso nacional, nas assembleias legislativas e nas câmaras de vereadores em função da nova lei eleitoral.
Além disto esta conferência serviu, também para fazer um primeiro balanço sobre as eleições, ocorridas em outubro, os efeitos do resultado desta eleição, a motivação deste resultados, sempre olhando para o crescimento do PCdoB, no momento muito delicado das disputada política eleitoral, em que a frente popular do Acre sofreu uma grande derrota.
Mas o PCdoB, cresceu e saiu fortalecido destas eleições, no momento de derrota dos demais partidos. Pois, o PCdoB, saiu de um deputado estadual para dois deputados estaduais e retomou a sua cadeira de deputado federal, no congresso nacional elegendo Perpetua Almeida. Portanto é um balanço muito positivo este fortalecimento e crescimento do partido.
E o que se quer que a partir deste balanço abrir novos debates sobre as perspectivas das próximas batalhas eleitorais, pois as próximas eleições serão marcadas uma nova legislação eleitoral, onde todos os partidos terão que chapa própria de vereadores e prefeito, já que as eleições são municipais.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
E o PCdoB está se preparando para montar uma chapa própria, tendo também um candidato a prefeito de Feijó.

E o PCdoB, já tem um nome a candidato a prefeito de Feijó, que é o vereador Tarcisio Araujo, PCdoB. Um nome bom que agradar a todos, o vereador Tarcisio, é pessoal popular, conhecido por todos, carismático, popular e do povão, comprometido com todos as causas, principalmente as causas sociais. E tem uma ampla relação política com as demais forças, não é pessoa sectária estreita, é alguém que tem a habilidade de juntar outras forças e o PCdoB, vai se lançar com força total trabalhando o nome do vereador Tarcisio Araujo, para concorrer às eleições para prefeito em 2020              

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.