Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Calegário diz que pode revelar nomes de deputados que teriam recebido propina da Energisa

Ameaçado de ser representado perante à Comissão de Ética da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) por ter levantado a possibilidade de que alguns deputados tenham recebido propina da empresa Energisa para barrar a CPI que investigará a empresa, o deputado Fagner Calegário (PV) afirmou à reportagem da Folha do Acre na manhã de segunda-feira (22) que está tranquilo e que se for preciso apresentará na própria comissão os nomes dos deputados que supostamente receberam vantagens para barrar a investigação.
Fagner afirmou que não se deixará intimidar e que está pronto para responder o devido processo legal dentro da Comissão de Ética caso a denúncia se concretize.
Calegário afirmou que na última quarta-feira (17) que, enquanto a discussão sobre o requerimento da CPI da Energisa acontecia dentro do plenário, havia deputados recebendo ligações de diretores da Energisa.
O deputado afirmou ainda que estava interessado em saber do estrato bancário dos parlamentares, dando a entender que alguns colegas poderiam ter recebido vantagens financeiras para dificultar a instalação da comissão.
“Estou pronto para responder a qualquer tipo de questionamento perante à Comissão de Ética se chegar a ser representando, inclusive, posso dizer os nomes lá. Estou tranquilo”, diz. 
folhadodoacre

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.