‘Foi força de expressão’, diz Rocha sobre declaração do secretário de Segurança em acabar com violência em 10 dias
Nos 100 dias do governo Gladson Cameli, o vice-governador Wherles Rocha (PSDB), responsável pelas indicações dos titulares da Segurança Pública, afirmou que o Acre baixou os indicadores da violência pública, mesmo diante do número de assassinatos divulgados diariamente.
LEIA MAIS:
Rocha afirmou que a declaração do secretário de Segurança Pública, Paulo Cesar, de que devolveria a sensação de segurança em 10 dias não passou de força de expressão.
O vice-governador afirmou que a declaração de Paulo César dada no primeiro dia do governo era mera força de expressão, mas que em momento algum queira dizer que não funcionou o projeto de segurança projetado no início do governo.
“As coisas estão funcionando, mas é lógico que está muito longe do que queremos, mas a verdade é que nossos números de violência baixaram e bate com os que o Ministério Público tem. Quanto ao que o secretário afirmou foi força de expressão”, declarou.

Na mesma entrevista Rocha parabenizou o diretor do Instituto Penitenciário do Acre, Lucas Gomes, pelo que ele chamou de retomada dos presídios das mãos do crime.
“O Estado tomou os presídios de volta e o Lucas tem feito um trabalho excelente”, diz.
folhadoacre
