Pressão popular faz deputado de Feijó voltar atrás e assinar requerimento da CPI da Energisa
Angélica Paiva, do Notícias da Hora
Pressão
Na manhã desta segunda-feira (15), o deputado Marcus Cavalcante ( PTB), andava atrás do requerimento da CPI da Energia Elétrica para assinar. O motivo da urgência se chama pressão popular. Amanhã às 9:00 tem início a sessão na Câmara de Vereadores de Feijó, município do parlamentar. E as sessões são transmitidas ao vivo pela rádio.
Muita pressão
Como Cadmiel Bomfim (PSDB), voltou atrás e assinou o pedido de CPI, Cavalcante ficaria sob os holofotes e sua recusa poderia respingar no irmão Kiefer Cavalcante (PP), prefeito do município. Uma campanha contra Cavalcante já estava em andamento nas redes sociais.
Radical
Pouco antes de voltar atrás, Cadmiel Bomfim também sentiu o peso da mão dos eleitores dele que expuseram fotos do parlamentar na manifestação contra o aumento da Energia. O eleitor de Feijó vai para cima. Cobra mesmo.
Domínio
Dos 13 vereadores de Feijó, um é do PCdoB e três do PT. Fariam picadinho político de Marcus Cavalcante na sessão. Entre eles, Tarcísio Araújo (PCdoB), o vereador mais votado, conhecido por olhos de águia porque nada lhe escapa.
Ratada
Interessante ver gente acusando a CPI da Energia de ser "política ". Óbvio! A Assembleia é uma casa política, não uma quitanda para vender melões. Tudo ali é político. Até mesmo a acusação de "politizar" o assunto é um recurso político.
www.noticiasdahora.com.br