Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Homicidio Enfrente ao Bar Águia de de Ouro, em Feijó. Os Policiais Militares e Civis Agem Rápido e Já Prederam os Suspeitos de Cometerem O Crime

De acordo com informações policiais, por  volta das 00:h40, inicio da manhã deste sábado, 22, foi encontrado um corpo de uma pessoa caído ao chão no meio da rua, com a cabeça quebrada e já sem vida E os no processo investigatórios os policiais descobriram que tratava-se  do cidadão envirense José Ivo Araujo Castro, "Nena", 33 anos, natural de Envira-Am, que tinha chegado recentemente a cidade de Feijó. E quatro feijoense são suspeitos de matarem o mesmo. 

De acordo com a testemunha e amigo chegaram da cidade do Envira-Am, e estavam em um barco, no porto de Feijó. e na noite ontem resolveram dar uma volta e ir ao baile no bar e club águia de ouro. Quando resolveram voltarem ele e seu amigo "Nena" foram abordado por alguns jovens que os aguardavam e esperavam a saída dos mesmos do club, foi quando esses jovens começaram a agredir a socos, pontapés e a pauladas, o seu amigo "Nena" e mataram o mesmo no meio da rua enfrente ao bar e club águia de ouro, e ele conseguiu correr , pois estava também correndo risco de vida, pois os assassinos de seu amigo também o perseguiam e também queriam matá-lo. A testemunha pediu socorro e conseguiu uma carona e ajuda de amigo e conseguiu chegar até ao barco no porto de Feijó. O samu foi acionado mais o jovem envirense chegou no hospital geral de Feijó, já sem vida.
Os policiais militares e civis agiram rápido e já prederam os quatro suspeitos de cometerem o crime.

Os policiais militares e civis agiram rápido e já prenderam os suspeitos de assassinarem o envirense "Nena"

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.