Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Prefeito Kiefer, Acompanhado do Vice-Prefeito Claudio Braga e do Deputado Estadual Marcus Cavalcante, Dá o Pontapé Inicial das Obras de Pavimentação Asfáltica da Avenida Marechal Deodoro

Na manhã desta segunda feira, 22, o Prefeito Kiefer, juntamente com o vice-prefeito Claudio Braga, o deputado estadual Marcus Cavalcante e do secretario de obras,  Evandro Melo, acompanharam o inicio das obras de pavimentação asfáltica da avenida Marechal Deodoro.
De acordo com o Prefeito Kiefer, a pavimentação asfalticas das ruas de feijó, principalmente da avenida Marechal Deodoro, é de suma importância para a população feijoense, pois, irá acabar com os transtornos a todos os transeuntes, ocasionados pela destruição do asfalto destas ruas, deixando muitos buracos nas mesma e causavam grandes transtornos a todos.

Administração municipal Kiefer e Claudio Braga, conseguiu a retirar a prefeitura de Feijó da inadimplência. E contando com o apoio da câmara de vereadores, está colhendo os frutos de uma administração sempre voltada para o povo. Pois, gente é para ser feliz.   

E as idas do Prefeito Kiefer a Brasilia-DF, com certeza está rendendo recursos estes recursos estão sendo aplicados em obras, gerando empregos e rendas e com isto aquecendo a economia local. E que beneficia a toda a população feijoense e melhora a qualidade de vida de todos.  

E desde já o Prefeito Kiefer, agradece o governador Gladson Cameli, quando senador, por ter alocado mais de doze milhões recursos, oriundos de emendas parlamentares, para o município de Feijó. E o governador Gladson, irá enviar para o município de Feijó mais de duzentas toneladas de asfaltos para a pavimentação asfáltica da estrada do aeroporto e tapas buracos das ruas de Feijó.

Ponte Sobre o Igarapé Diabinho

O governo do Acre por meio do deracre fará uma recuperação na ponte sobre o igarapé diabinho, para realizar o trafico normal e segurança aos moradores e transeuntes que utilizam a ponte para se deslocarem. Até que seja alocados os recursos necessários para fazer uma ponte nova e definitiva sobre o igarapé. Conclui o Prefeito   
Para Deputado Estadual Marcus Cavalcante, a pavimentação asfáltica da avenida Marechal Deodoro, é um sonho de todos nós feijoenses. O Prefeito Kiefer, está de parabéns, mas quem está de parabéns mesmo é a população. E deputado fica muito satisfeito em representar o município de Feijó na assembleia legislativa. E graça ao empenho e o esforço do governador Gladson, pois ajudou e vai continuar ajudando a prefeitura de Feijó, pois graça a uma emenda parlamentar do ex-senador Gladson, é que está sendo possível a prefeitura de Feijó realizar a pavimentação asfáltica desta avenida. Então, Feijó está virando um canteiro de obras, são recapeamento de ruas, reaberturas de ramais, dentre outras tantas obras realizada pela a prefeitura de Feijó e quem só tem a ganhar é a população Feijoense. Finalizou o Deputado      

         

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.