Terror na capital: 16 criminosos passam atirando nas ruas da Sobral, matam 2 e deixam 5 feridos
Um grupo de criminosos armados mataram duas pessoas e feriram mais cinco na tarde de sábado (27) na Baixada da Sobral. Os criminosos passaram nas ruas em oito motocicletas causando o pânicos entre os moradores dos bairros da baixada.
De acordo com informações da polícia, os crimes ocorreram nos bairros Floresta Sul, Aeroporto Velho, Bahi Velha e Carandá.
Na Floresta Sul, dois amigos estavam em um carro modelo Palio quando vários criminosos passaram nas motos, aproximaram-se do carro e atiraram seis vezes contra os amigos. O motorista foi baleado nas costas e braço e, mesmo ferido, ainda conseguiu viajar até o Pronto Socorro. O outro ocupante saiu ileso.
Já na Rui Ary Rodrigues, no Aeroporto Velho, Antônio José de Souza, 43 anos, Francisco Santos, 51 anos, e uma mulher identificada como Cecília, estavam na frente de um bar e foram alvos dos criminosos. Antônio foi ferido com três tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Francisco e Cecília foram conduzidos ao PS.

A terceira ocorrência ocorreu na Rua Mendes Sá, no Bahia Velha, onde a vítima Marcos Yuri Silva, 22 anos, estava caminhando na rua quando os criminosos passaram atirando. O jovem foi atingido com quatro tiros nas costas e foi conduzido ao PS em estado grave.
A quarta e última ocorrência foi registrada no bairro Carandá, na Baixada da Sobral, onde Francisco Oliveira Ponciano, 20 anos, foi baleado com quatro tiros. Ele não resistiu e morreu no local
Homens da Polícia Militar estiveram nos local dos crimes, colheram informações e saíram a procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas entre facções, mesmo morrendo inocentes.
