Site Cultural de Feijó

Site Cultural de Feijó

Agência do Banco do Brasil no município de Brasiléia é assaltada durante a madrugada

Criminosos arrombaram a agência do Banco do Brasil em Brasiléia, na madrugada desta quinta-feira, 29. Fotos que circulam na internet mostram que pelo menos um caixa eletrônico da agência foi violado.
Um áudio gravado por um homem que estaria no quartel da Polícia Militar diz que houve troca de tiros, com uma pessoa ferida sem gravidade.
“Madrugada tensa, galera. Eu tô no quartel, o negócio foi feio, um colega meu foi baleado, mas graças a Deus sem perigo. Levou um tiro na altura do ombro na troca de tiros com os vagabundos que arrocharam… arrombaram aqui a agência do banco”, diz o áudio de autoria não identificada.
O permanência da PM que nos atendeu ao telefone confirmou a ação criminosa e informou que policiais já estão na captura dos bandidos. Ele não soube informar se os ladrões conseguiram chegar ao dinheiro. Ninguém foi preso até o momento.
A ação ocorreu mesmo com o aumento da fiscalização na região realizada desde a última terça-feira, 27, pela Policia Civil e pelo Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN) na cidade vizinha de Epitaciolândia, a chamada Operação Fronteira.
No último dia 23 de agosto, a Câmara Municipal de Brasiléia realizou audiência pública para tratar do avanço da criminalidade na fronteira. Roubos, assaltos, furtos e homicídio têm se tornado corriqueiros na região nos últimos meses.
ac24horas

Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Imagens de tema por compassandcamera. Tecnologia do Blogger.